• Por Ana Luisa

Saia do comum! Entenda o serviço de contratação de guia local e aproveite sua viagem.

O que fazer em uma viagem é sempre uma grande questão para quem escolhe um destino. Seja qual for o motivo da viagem, o planejamento é sempre um passo mais longo, demorado e importante. O mais complicado é começar a pesquisa, já que existem infinitas dicas de viagem e itinerários.

Tours guiados quase sempre se concentram em lugares tradicionais. Como já falamos em nosso blog, a tendência do momento é seguir as dicas de um morador local. E é isso que iFriend oferece aos viajantes. Quando você chega em um destino, você pode se conectar com um guia local que irá acompanhá-lo nos passeios e te mostrar a cidade como um verdadeiro morador.

Então, a grande diferença é que, quando se trata da grande pergunta “o que fazer em tal lugar”, você terá uma pessoa apaixonada pela cidade te guiando. Além disso, será de acordo com seus gostos e afinidades, para que você possa explorar o lugar da melhor maneira, a sua. E tudo isso na companhia de um amigo, pensando no roteiro 100% personalizado para você.

Em março deste ano, Quézia viajou para a França e pensou: O que fazer em Paris?”. Pensando nisso, ele imediatamente escolheu nosso iFriend Kátia para viver essa experiência. A viagem foi surpreendente: “Paris vista pelos olhos de um brasileiro apaixonado pela cidade luz. Obrigado, Katia, por compartilhar lugares, looks, gostos, sons e momentos que só quem mora em Paris poderia conhecer. Experiência incrível, sem mencionar que foi um dos meus melhores dias em Paris. O iFriend não viaja mais sem você ”, disse Quézia, após o tour.

Você não precisa mais ficar pensando sobre o que fazer nas viagens. Conecte-se a um iFriend e aproveite da melhor forma as suas férias.. Entre no nosso site ou nas redes sociais e escolha quem irá te guiar e e transformar a sua viagem